terça-feira, 28 de agosto de 2007

Empréstimos - Análises rápidas mesmo com alguns problemas bancários ou sem rendimentos declarados para o IRS

Este tipo de anúncio invade as páginas dos jornais portugueses em particular dos jornais de grande tiragem e de distribuição gratuita. São anúncios que advogam soluções rápidas em casos sem solução, apresentando-se como fazedores de milagres na área financeira. Por vezes apenas fornecem como forma de contacto um apartado e números de telemóvel.

É preciso cuidado. Como em tudo na vida, na área financeira não há milagres, e estas propostas em regra implicam o pagamento de juros muito acima do razoável, talvez mesmo usurários e as soluções apresentadas poderão agravar os problemas financeiros do seu agregado ao invés de contribuírem para o equilíbrio.

Informe-se devidamente junto de instituições credíveis, como o GOEC, que proporcionam apoio técnico adequado e gratuito. Não se entregue a fazedores de milagres, seja prudente e pense a longo prazo. Lembre-se que o principal responsável pelo seu bem-estar financeiro é você mesmo. Por isso decida com prudência e não se envolva com quem lhe promete o que é impossível.

Sem comentários: